BOMBEIRO VÍTIMA DA COVID-19

BOMBEIRO VÍTIMA DA COVID-19

Luciano Pissolatto é 1° Sargento do Corpo de Bombeiros Militar no Estado do Rio Grande do Sul e ingressou na Corporação em 04 de maio de 1998, atuava na 2° Companhia Especial do município de Erechim e dedicou-se por 22 anos em defesa da sociedade desenvolvendo suas atividades de salvamento, resgate, combate a incêndios, em defesa da vida e da integridade da sociedade a qual jurou defender com o risco da própria vida. Para Pissolatto, ser Bombeiro é mais que uma profissão, é um sacerdócio, uma dádiva, uma benção de Deus, pois nada é mais gratificante do que salvar uma vida.

Bombeiro Pissolatto acabou contraindo o Corona Vírus e ficou internado por 38 dias sem ver seus familiares, amigos e colegas do quartel, o Bombeiro Pissolatto, bravamente combateu e sobreviveu a este Vírus , porém com sequela permanente para sua vida.

Infelizmente, Pissolatto, dias depois de receber alta foi diagnosticado com Trombose na perna direita e devido aos coágulos ocasionados em consequência da COVID-19, teve que amputa-la na altura da coxa.

Contamos com sua ajuda, se não puder ajudar financeiramente no link abaixo ajude compartilhando essa publicação.

https://vaka.me/1352136


- CBMRS - 5° Batalhão de Bombeiro Militar