Evento marcou um compromisso comum em cuidar daqueles que dedicam suas vidas à segurança pública

Evento marcou um compromisso comum em cuidar daqueles que dedicam suas vidas à segurança pública
Na manhã da quinta-feira (11), a ABAMF teve o privilégio de participar de um encontro significativo na sede da Engenharia do Corpo, em Caxias do Sul (RS). Juntamente com líderes dos profissionais de Segurança Pública da Serra Gaúcha e o CEO da Zanella Holding o Sr. Alexandre Zanella, e a Diretora do Serviço Social da ABAMF Soldado Ozorio esteve presente para dialogar sobre saúde e bem-estar e formalizar uma parceria valiosa para 2024.
Este evento marcou um compromisso comum em cuidar daqueles que dedicam suas vidas à segurança pública. Estamos entusiasmados para anunciar planos exclusivos que beneficiarão diversos profissionais do setor, incluindo membros da ABAMF.
Estes planos especiais para os profissionais da Segurança Pública serão lançados nesta sexta-feira (12).
*Aos interessados, a contratação do plano deverá ser feita diretamente na recepção da unidade escolhida, mediante apresentação da Identidade Funcional Ativa, com o objetivo de comprovar o vínculo com a instituição de Segurança Pública.*
*Quem será contemplado?*
?? Exército Brasileiro
?? Policiais Civis, Militares e Federais, Policiais Rodoviários Estaduais e Policiais Rodoviários Federais.
?? Bombeiros Militares
?? Policiais Penais
?? Guardas Municipais
?? Servidores das Secretarias de Segurança (Municipais e Estaduais)
*CONHEÇA OS PLANOS*
Plano Segurança Pública 01: liberado o serviço de musculação + modalidades de aulas de ginástica coletiva, estacionamento, brinquedoteca, entre outros. Contrato de 3 meses, sem renovação automática, com acesso liberado de quarta-feira a domingo e restrição das 17h às 20. Este plano é individual e tem o valor único de R$ 99,90 pelos três meses.
 Plano Segurança Pública 02: liberado o serviço de musculação + modalidades de aulas de ginástica coletiva, estacionamento, brinquedoteca, entre outros. Contrato de 3 meses, sem renovação automática, com acesso liberado todos os dias da semana, com restrição diária das 17h às 20. Este plano é individual e tem o valor único de R$ 149,90 pelos três meses.

Evento marcou um compromisso comum em cuidar daqueles que dedicam suas vidas à segurança pública

Confira mais imagens sobre esta notícia